Connect with us

Polícia e investigação

Homem sai para noitada, bate o carro da sogra, gasta no cartão da esposa e acaba preso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem que saiu para curtir a noite com dois amigos e acabou sendo preso na madrugada desta sexta-feira (4). O indivíduo decidiu curtir a noite com o carro da sogra e o cartão de crédito da esposa, mas a saída terminou na delegacia.

O caso aconteceu no centro de Curitiba e de acordo com o Guarda Municipal Silva Duarte, a equipe estava em deslocamento quando viu que um veículo tinha acabado de passar no sinal vermelho. Logo depois, ele bateu o carro em um veículo que estava estacionado.

“Após ter furado o sinal, nossa equipe iniciou o acompanhamento, ele se assustou”, disse o guarda.

Quando a polícia verificou os dados do homem foi possível ver que ele estava dirigindo o carro da sogra. Além disso, ele usou o cartão de crédito da esposa para bancar todo o consumo na noitada. Para piorar a situação, o acidente aconteceu em frente à uma boate.

Sinais de embriaguez

O motorista recusou o bafômetro e dentro do veículo, foram encontrados copos como bebidas alcoólicas. os colegas do rapaz foram liberados, mas ele não teve a mesma sorte. 

“Não tinham nenhuma passagem, foram liberados. Somente ele (motorista) foi encaminhado por crime de embriaguez. Agora se complicou em casa”, finalizou o agente

Mais Lidas