Connect with us

Polícia e investigação

Pais adotivos abandonam filha alegando que ela tinha 22 anos e era psicopata

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Kristine Barnett e seu ex-marido, Michael, foram indiciados pela Justiça americana por negligência após abandonarem a filha adotiva, Natalia Grace, em 2013. O casal deixou a filha em um apartamento alugado nos Estados Unidos e se mudou para o Canadá.

Em sua defesa, Kristine, diz que Natalia tinha, na verdade, 22 anos e não nove, quando foi adotada, em 2010. De acordo com ela, Natalia seria então uma impostora que sofre de nanismo.

Segundo uma carta do médico da família, que Kristine mostrou a uma TV local na época, a data de nascimento de Natalia no momento da adoção estava “claramente imprecisa, e que ela tem dentes de adulto e já havia começado a menstruar”. Mas ainda não foi provado que a carta é verdadeira.

Kristine disse ao tablóide britânico Daily Mail que a filha adotiva teria tentado ferir outros integrantes da família enquanto todos dividiam o mesmo teto.

O enredo lembra o filme de terror ‘A Órfã’, que narra a história de uma menina de supostamente nove anos adotada por um casal. Mas a menina, uma assassina em série, é uma mulher de 22 anos que sofre de nanismo.

“Ela escondia facas em nossos sofás. Contava como ia matar todos nós. Colocou produtos químicos em meu café”, alega Kristine.

“Ela pulava do carro em movimento. Sujava os espelhos com sangue. Fazia coisas que ninguém nunca poderia imaginar uma criança fazendo”, acrescenta.

“Ela ficava parada ao lado das pessoas enquanto dormiam. Ficava de pé no meio do quarto e dizia: ‘Estou esperando o momento certo’”. Os pais adotivos da menina afirmam que ela é uma psicopata.

Os Barnetts, então, dizem ter buscado a ajuda de um médico que pediu testes de densidade óssea para determinar a idade verdadeira de Natalia. Os resultados teriam mostrado que ela tinha pelo menos 14 anos.

Em 2012, Natalia foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica depois de supostamente tentar empurrar a mãe adotiva sobre uma cerca elétrica. Segundo Kristine, foi quando Natalia teria confessado que ela era mais velha do que parecia.

A família então entrou na Justiça para corrigir a idade real de Natalia para que ela pudesse receber tratamento psiquiátrico adequado como adulta. Eles sustentam que uma juíza aceitou o pedido e mudou seu ano de nascimento para 1989.

Quando Natalia recebeu alta da clínica psiquiátrica no mesmo ano, a família alugou um apartamento para ela e passou a pagar seu aluguel antes de se mudar para o Canadá. Os Barnetts alegam tê-la ajudado a obter benefícios sociais e até alugaram um novo apartamento para ela quando foi despejada.

Documentos judiciais citam dois relatórios médicos que indicam que Natalia tinha oito anos em 2010 e 11 em 2012.

Parte da dificuldade em determinar a idade de Natalia está no fato de ela ter nascido na Ucrânia, embora os documentos ucranianos contenham a data de nascimento no ano de 2003, e de ter nanismo.

Tanto Michael quanto Kristine foram liberados pela polícia sob fiança. E até hoje o caso segue na Justiça.

Mais Lidas