Connect with us

Polícia e investigação

Mãe atira contra o próprio filho após descobrir que ele tentou estuprar irmã de 12 anos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante após tentar matar a tiros o próprio filho a tiros no centro de Bataguassu, no Mato Grosso. Os disparos não atingiram o jovem.

Um policial que estava de folga ouviu os disparos e, em seguida, avistou a mulher correndo. O agente então acionou a PM (Polícia Militar) que, durante diligências, conseguiu encontrar a mulher. Para os policiais, a suspeita relatou que tentou matar o filho após ele tentar estuprar a própria irmã, de 12 anos.

A mulher disse que o fato ocorreu há cerca de dois meses atrás, mas, no sábado, o rapaz teria pedido para conversar com a irmã próximo ao local, e ela teria esperado ele passar pela região. Questionada sobre o revólver, a mulher contou que entregou para outra pessoa, que fugiu do local.

O filho relatou em depoimento que a mãe estava com uma arma de cor dourada, e que ela teria efetuado dois disparos que não o acertaram e outros dois falharam.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A arma utilizada pela mulher ainda foi localizada.

Mais Lidas