Connect with us

Polícia e investigação

Mãe mata a filha com 16 facadas e diz que Bob Esponja ordenou o crime

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 22 anos é acusada de matar a filha de 3 anos, em depoimento, ela afirmou que cometeu o crime a pedido do Bob Esponja. Justine Johnson era usuária de drogas e no momento do assassinato estava com alucinações devido a abstinência. O caso foi registrado em setembro de 2021 em Michigan (EUA), e agora Justine aguarda o julgamento.

Segundo a mulher, o personagem animado Bob Esponja ordenou que ela tirasse a vida da filha, caso contrário ela seria morta. A vítima, Sutton Mosser, de apenas 3 anos, foi esfaqueada 16 vezes na região do pescoço, tórax e abdômen. Após matar a filha, Justine colocou o cadáver em um saco de lixo e escondeu na garagem de casa. O corpo da vítima foi encontrado pelo tio de 17 anos.

“Ela me disse que não se lembrava dos detalhes do que aconteceu com Sutton, falou que estava tendo alucinações devido à abstinência de heroína e não dormia por aproximadamente duas semanas”, disse o investigador do caso.

Justine é acusada de assassinato e abuso infantil em primeiro grau e deve comparecer ao tribunal no dia 28 de fevereiro. Ela permanece presa e sem direito a fiança.

Mais Lidas