Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é preso após raspar o cabelo da namorada e bater nela com fio de carregador de celular

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, foi preso depois de raspar o cabelo da namorada e a agredir com um fio de carregador de celular. O suspeito disse que estava com ciúmes da vítima. O caso aconteceu na terça-feira (22), em Goiás.

Segundo a polícia, o suspeito disse que agrediu a namorada, uma adolescente de 17 anos, após uma crise de ciúmes. Ele raspou o cabelo da vítima à força usando uma máquina no nível zero. O rapaz usou ainda um carregador de celular para cometer as agressões físicas.

“Ela chegou na delegacia nessa situação, marcada com cabo de fio de energia. Ela nos relatou que as agressões eram frequentes. A mãe dela mora em outro estado e ela só tem uma irmã em Goiás. Por isso, acabou namorando e foi morar com o jovem”, disse o delegado responsável pelo caso.

O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal praticada contra mulher, com pena de um a quatro anos. Ele também vai responder por causar prejuízo à saúde psicológica e autodeterminação da mulher, que tem pena de seis meses a dois anos.

Mais Lidas