Connect with us

Polícia e investigação

Tragédia: Mãe e filho morrem eletrocutados em cerca elétrica

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Aguida Dias Cesconetto, de 63 anos, e Augusto Cesconetto, de 41 anos, mãe e filho, morreram eletrocutados em uma cerca elétrica. De acordo com a polícia, o filho tentou socorrer a mãe e acabou recebendo uma descarga elétrica.

O caso aconteceu na noite deste sábado (19), na zona rural de Afonso Cláudio, no Espírito Santo. Os dois estavam na casa do rapaz, quando a mulher saiu para pescar em um córrego que fica na propriedade.

Algumas horas se passaram, e o filho da vítima estranhou que a mãe não tinha voltado para casa e decidiu procurá-la. Segundo relatou seu primo, os dois passaram por uma cerca de arame farpado, que separava a propriedade do córrego.

Ele contou que na cerca havia eletricidade e que encontrou a tia morta em cima da cerca de arame farpado. Quando o filho a viu, tentou socorrê-la, mas também foi eletrocutado.

Ele caiu pedindo ajuda, pois não conseguia se soltar. O primo tentou tirá-lo, mas também recebeu uma descarga elétrica, porém conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda, mas quando voltou ao local, o primo já estava morto.

A Polícia Civil esteve no local, além de uma equipe da EDP que localizou dois fios vindos do poste de energia conectados à cerca. Os corpos das vítimas foram encaminhados para para serem necriopsiados e, em seguida, liberados para os familiares.

Mais Lidas