Connect with us

Polícia e investigação

Homem é sequestrado e mantido como ‘escravo de sangue’ durante meses

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 31 anos, foi sequestrado e mantido em cativeiro por meses como “escravo de sangue” no Camboja depois de responder a um anúncio de emprego que se revelou falso.

Desde que foi sequestrado por uma gangue em agosto do ano passado, o homem teve cerca de 800ml de sangue coletados a cada mês. Uma doação de sangue normal geralmente envolve 450ml por vez.

O sangue drenado do chinês, nomeado apenas como Li, foi vendido no mercado clandestino. Os seus braços estão gravemente machucados e cobertos com marcas de agulhas. O homem teve tanto sangue drenado que os seus captores começaram a sugar da cabeça pois veias dos braços não podiam mais fornecer sangue suficiente.

O homem conseguiu escapar no início deste mês, com ajuda de um dos membros da gangue, que mudou de lado e o ajudou a fugir do cativeiro. A vítima está sendo tratada em hospital após sofrer ameaça de falência múltipla de órgãos, mas agora está em condição estável.

O homem contou que após ser sequestrado, a quadrilha decidiu que o usaria como “escravo de sangue” já que ele era órfão e não poderia ser usado para resgate. De acordo com o “South China Morning Post”, a polícia prendeu sete homens relacionados ao caso.

Mais Lidas