Connect with us

Polícia e investigação

Mãe corta pênis de ex com faca ao descobrir abuso sexual contra filho

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mãe, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de usar uma faca para cortar o pênis do ex-marido. A mulher teria descoberto que o homem abusava sexualmente do filho do casal. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), em Minas Gerais.

Segundo informações, a mulher foi até a Polícia Militar com a faca usada no crime e relatou o que aconteceu. Ela disse que cortou o pênis do ex-marido após descobrir que ele abusava sexualmente do filho, de apenas quatro anos.

Em depoimento, ela contou que foi até a casa do suspeito e fez sexo oral nele. Durante o ato, ela mordeu o órgão genital do ex na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, a mulher usou uma faca para cortá-lo.

Ferido, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. Devido a profundidade do corte, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Ele passou por cirurgia e seu quadro é estável.

A mulher foi detida. A criança, vítima dos abusos, está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual será o futuro dele.

Mais Lidas