Filho é preso por torturar mãe idosa com anzol de pesca para ficar com a casa

Por Chico Sabe Tudo 16/02/2022
Filho é preso por torturar mãe idosa com anzol de pesca para ficar com a casa

Um homem de 28 anos foi preso pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e maus-tratos contra sua mãe adotiva, de 70 anos. O caso aconteceu em Sobradinho, no Distrito Federal.

Ele foi preso nesta terça-feira (15), após deixar a idosa que sofre de cegueira, abandonada dentro da casa, com todos os móveis quebrados e sem ter o que comer. O rapaz espalhava agulhas, anzóis de pesca e seringas pela cama para torturar a idosa. 

As apurações da polícia apontam que o objetivo do homem era expulsar a mãe de casa para ficar com o imóvel. Familiares dizem que ele sofre de esquizofrenia e, recentemente, começou a apresentar comportamento violento.

Homem é preso por torturar idosa com anzol de pesca

Imagens mostram a residência em que a idosa vivia, em condições insalubres. É possível ver muita sujeira e móveis quebrados. Além disso, familiares disseram à polícia que já encontraram a mulher dopada, provavelmente pelo filho.

O suspeito foi identificado como Walefy Thallles de Souza Mota, foi preso em flagrante e levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.