Connect with us

Polícia e investigação

Torcedor do Palmeiras morre baleado após derrota do time no Mundial

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem morreu após ser baleado durante uma briga entre torcedores do Palmeiras, neste sábado (12), durante uma confusão em frente ao Allianz Parque, em São Paulo. O crime aconteceu após a derrota do time para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Segundo informações da Band, um torcedor sacou uma pistola e deu tiros em direção à torcida do clube paulista.

Em imagens, é possível ver o torcedor correndo em meio à torcida e apontando a arma para trás. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que houve um chamado de ocorrência às 16h30 para atender uma pessoa baleada. O torcedor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.

Segundo o corpo de bombeiros, o homem de 35 anos chegou a receber massagem cardíaca e foi encaminhado para o Hospital do Coração, com urgência e em estado grave. Mas, pouco depois de sua chegada ao hospital, o torcedor morreu.

Os tiros geraram confusão entre os torcedores e a polícia teve de intervir com bombas de gás e com a cavalaria. Internautas relataram que há outros feridos na confusão e que, apesar da revista para entrar na rua, a situação acabou com troca de tiros:

Mais Lidas