Connect with us

Polícia e investigação

Homem que matou mulher e criança no DF era amigo de Lázaro Barboza

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Que Matou Mulher E Criança No Df Era Amigo De Lázaro Barboza

O foragido Jeferson Barbosa, de 25 anos, suspeito de ter assassinado a grávida Shirlene da Silva, de 38 anos, e Tauane da Silva, de 14, em um córrego do Sol Nascente, no Distrito Federal, era amigo do serial killer Lázaro Barbosa, morto no ano passado após uma longa perseguição.

A conexão entre os dois foi revelada pelo delegado Thiago Peralva, que está no comando das investigações envolvendo a morte de Shirlene e Tauane. As vítimas desapareceram em 9 de dezembro, após uma visita a um córrego, e os corpos foram encontrados 11 dias depois, a cerca de 500 metros da casa onde moravam.

De acordo com as investigações, Jeferson Barbosa costumava andar por Ceilândia acompanhado do irmão e de Lázaro Barbosa. Os três trabalhavam como carroceiros. Um celular roubado por Lázaro, inclusive, foi localizado com o irmão de Jeferson.

Jeferson dos Santos só foi identificado quase dois meses depois das mortes de Shirlene e Tauane. De acordo com o delegado, ele foi visto por testemunhas e costumava dizer que ia ao córrego para “se dar bem com mulheres”. Ele deixou o Distrito Federal com a esposa depois que os corpos das vítimas foram encontrados e não retornou mais.

Um laudo da Polícia Civil apontou que Shirlene foi morta com 37 facadas, mas nenhuma na barriga. A filha dela foi assassinada em seguida. O corpo da adolescente tinha marcas de estrangulamento e também de facadas. O delegado disse acreditar que houve uma investida sexual, mas a hipótese ainda está em apuração.

Continuar lendo

Mais Lidas