Connect with us

Polícia e investigação

Vídeo: Mulher agride e ameaça namorado com uma faca 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Começou a circular nas redes sociais um vídeo em que uma mulher aparece agredindo e ameaçando o namorado com uma faca. Nas imagens, o homem permanece em silêncio enquanto é agredido. 

Segundo informações, a vítima, Leandro Lopes, procurou a 2º Circunscrição Policial, em Salvador – BA e denunciou o caso. De acordo com relato da vítima, as agressões foram provocadas por crises de ciúmes por parte da mulher. O homem relatou que já havia sido agredido outras vezes pelo mesmo motivo. 

Ela me privava de ter contatos com outras pessoas, sobretudo do sexo feminino. Eu sofria ameaças e, o tempo todo, fiquei quieto, paciente, ela me provocava para que eu batesse nela, para ser preso”, disse a vítima. 

Assista: 

https://www.instagram.com/sitechicosabetudo/reel/CZIIZFWFd4Q/?utm_medium=copy_link

A defesa da suspeita disse que o vídeo foi feito em 2020 e que Leandro divulgou as imagens com o objetivo de intimidar a ex-namorada que abriu um processo contra ele. 

Ele faz estelionato sentimental, promete casamento às mulheres. Minha cliente estava sendo ameaçada por ele e tentou reagir. Ela estava psicologicamente abalada, pois as traições mexiam com o psicológico dela. Em autodefesa, agiu daquela forma. Ela a chamou de maluca e isso fazia com que ela se descontrolasse”, alegou a defesa.

Mais Lidas