Connect with us

Polícia e investigação

Mãe é presa por não denunciar que marido estuprou e engravidou a filha de 13 anos 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mãe de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de ser conivente com estupros cometidos pelo marido, de 62 anos, contra a filha, de apenas 13 anos de idade. A menina ficou grávida após os abusos. O caso aconteceu na quarta-feira (19), no Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Ainda de acordo com a polícia, investigações apontaram que o padrasto estuprou e engravidou a enteada. A mãe da vítima tinha conhecimento do crime cometido e teria mentido sobre a paternidade do bebê.

Acreditamos que a mãe omitiu o crime, porque inicialmente ela disse que a paternidade do bebê era de outro homem, mas o teste de DNA mostrou que esse homem não era o pai. […] Muito provavelmente, a mãe será indiciada também pelo crime de estrupo, na modalidade omissão imprópria. Já que ela, no papel de responsável legal, tem o dever de zelo, guarda e proteção da filha.”, disse o delegado responsável pelo caso.

O casal foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia. A adolescente e sua filha, de sete meses, foram entregues para familiares.

Mais Lidas