Connect with us

Polícia e investigação

Marido mata esposa a marretadas na cabeça na frente da filha de 4 anos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mariana de Lima Costa, de 29 anos, foi assassinada com golpes de marretadas no fim de semana pelo marido, Jonas Ferreira Rocha, de 49 anos, em Campo Grande. A filha de 4 anos do casal, estava na casa quando o crime aconteceu. O autor do crime se entregou à polícia nesta segunda-feira (17), sendo preso em flagrante. Ele estava acompanhado de seu advogado e da filha. A criança está na casa de sua avó paterna.

Ele confessou o crime, e a marreta usada para assassinar a vítima foi encontrada no lado da casa. O crime teria ocorrido no último sábado (15). Um forte odor vinha da casa e os policiais tiveram de arrombar a porta da residência onde encontraram o corpo de Mariana em decomposição em cima da cama. 

Mariana nunca havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido. No entanto, já havia dois boletins de ocorrência contra ele por maus-tratos aos enteados de 13 e 15 anos,  filhos de Mariana de outro relacionamento. Os dois adolescentes estão abrigados na rede de proteção da cidade.

Na época, um dos adolescentes contou que estava na sala de casa brincando com o cachorro quando Jonas o enforcou sendo que seu irmão interveio e ele conseguiu fugir. Jonas ainda teria com um pedaço de madeira ameaçado matar os meninos, que fugiram de casa. 

Para a polícia, o homem disse que não queria os enteados em casa, e Mariana relatou que as agressões eram constantes, mas que não queria se separar de Jonas. 

Mais Lidas