Connect with us

Polícia e investigação

Menina de 13 anos realiza o próprio parto após ser vitima de estupro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma garota de 13 anos realizou o próprio parto sozinha. Ela disse ter ficado grávida após ser estuprada, sem que ninguém soubesse. O caso aconteceu em Araucária, no Paraná, nesta segunda-feira (10). Após dar à luz uma criança, às escondidas, dentro de casa, a jovem alegou ter encontrado a bebê abandonada.

O pai da adolescente contou que a filha já lhe entregou a criança limpa e mentiu sobre tê-la encontrado perto de casa. Quando ele disse que acionaria a polícia para entregar a bebê, a garota se desesperou e o homem descobriu ser o avô da recém-nascida.

“Na hora que eu chamei a polícia, ela [se] desesperou; ela ficou desesperada. Falou que queria a nenê, que era pra nós adotarmos, que ela queria a nenê e não queria que levassem a nenê. Aí, nessa hora, eu notei que tinha alguma coisa de errado.”, relatou.

A adolescente contou ter sido violentada por um homem de 30 anos, que trabalhava nas proximidades da casa dela. A garota disse ainda ter sido ameaçada pelo suspeito, que teria a intimidado para que não contasse nada sobre o crime para os familiares. O homem não mora mais na cidade.

Tanto a mãe quanto a filha tinham sinais de hipotermia e foram levadas a um hospital por agentes da Guarda Municipal. A Polícia Civil do Paraná informou que está apurando os fatos e que as testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias.

Mais Lidas