Connect with us

Polícia e investigação

Vendedor ambulante é preso suspeito de estuprar ao menos oito crianças 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um vendedor ambulante, identificado como José Ferreira de 55 anos, foi preso suspeito de estuprar pelo menos oito crianças. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10), em Goiânia.

Segundo a polícia, as investigações começaram após uma criança de 6 anos ter denunciado o crime. O vendedor ambulante conquistava a afinidade das crianças, que o chamavam de “tio”. Ainda segundo a polícia, o homem se aproveitava dessa condição para abusar das vítimas, com idades entre 6 e 12 anos.

Ele era tio por afinidade dessas menores. Então, ele aproveitava dessa condição para se aproximar, conquistar a confiança e praticar as condutas de cunho sexual. No decorrer do cumprimento do mandado de prisão, logo que ele ficou ciente de que se tratava do crime de estupro, ele tentou fugir, mas nós conseguimos contê-lo.“, disse o delegado responsável pelo caso.

Ainda de acordo com a polícia, as condutas do suspeito consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas e masturbação. O homem ainda ameaçava as crianças para que não contassem aos familiares delas.

O homem foi detido e permanece à disposição da Justiça de Goiás.

Mais Lidas