Connect with us

Polícia e investigação

Idoso é denunciado por filhas por estuprar esposa acamada diariamente

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Idoso É Denunciado Por Filhas Por Estuprar Esposa Acamada Diariamente

As filhas de um casal de idosos procuraram a polícia para denunciar o pai, de 86 anos anos, por estar estuprando e ameaçando a mãe delas, de 83 anos, diariamente.

Segundo o relato das filhas, a mãe está acamada há mais de 10 anos e por isso, precisa de cuidados para praticamente tudo, inclusive tomar banho e trocar fraldas. Há algum tempo, a idosa passou a reclamar que o marido, pai das filhas, vem abusando sexualmente dela. Segundo contou para as filhas, o marido abusa dela durante a noite com os dedos e com o órgão sexual.

As filhas disseram também que quando vão dar banho na mãe, ela sempre reclama que está com dor no órgão genital e está machucada. Além dos abusos, o marido também ameaça a esposa e as filhas quando elas pedem para ele parar com os estupros e chegou a agredir uma de suas filhas.

Há relatos, ainda, de ele oferecer balinhas a crianças na rua para beijá-las na boca. E já presenciaram ele mantendo relações com uma cadela da família durante uma madrugada. O caso foi registrado como ameaça e estupro de vulnerável.

Continuar lendo

Mais Lidas