Connect with us

Polícia e investigação

Homem mata a facadas pai, avó e tia em SC

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Mata A Facadas Pai, Avó E Tia Em Sc

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender uma ocorrência de triplo homicídio, na manhã deste sábado (01) em Chapecó, Santa Catarina. De acordo com os policias, familiares foram até um dos apartamentos e encontraram uma das vítimas, acionando a PM. O suspeito tem 38 anos e foi encontrado no local. Ele não resistiu a prisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas morreu ainda na noite de sexta-feira, enquanto as outras duas foram assassinadas nesta manhã. O crime foi registrado no condomínio da família, que tem quatro andares.
A avó e a tia foram mortas no apartamento localizado no quarto andar do edifício, enquanto o pai do suspeito foi morto no primeiro andar.

O Instituto Geral de Perícias chegou por volta do meio-dia. O homem detido foi encaminhado até a Central de Plantão Policial. Segundo a PM, o suspeito do crime, é familiar das vítimas e teria matado o pai, a avó e a tia a facadas.

Familiares do suspeito disseram para os policiais que o homem sofre de esquizofrenia e teve um surto no momento do crime. Ainda, segundo a família, ele fazia tratamento e nunca havia tido um surto violento como esse.
Preliminarmente, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teria sido morta durante a noite e as outras, possivelmente, pela manhã.

Continuar lendo

Mais Lidas