Connect with us

Polícia e investigação

Homem mata mulher a facadas, confessa crime à polícia e é liberado em seguida 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após matar a sua companheira a facadas. Apesar de confessar o crime, o suspeito foi liberado logo após prestar depoimento. O caso aconteceu na noite de domingo (12), em Minas Gerais.

Segundo informações, policiais militares realizavam rondas quando foram acionados para averiguar um caso de violência doméstica. No endereço solicitado, os agentes encontraram o corpo de uma mulher com diversas perfurações de faca.

Após o corpo da vítima ser recolhido e encaminhado para o IML, o suspeito ligou para o 190 e confessou a autoria do crime. Ele passou a localização de onde estava e foi preso.

Na delegacia, o homem disse que matou a esposa porquê ela mantinha uma relação extraconjugal. Após prestar depoimento, o autor do feminicídio foi liberado.

Em nota, a polícia disse que o homem “não teve o flagrante ratificado pela autoridade policial” e que o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Leopoldina.

Mais Lidas