Connect with us

Polícia e investigação

Mulher esfaqueia prefeito após confusão sobre terreno no Rio Grande do Sul

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Caetano Albarello, de 76 anos, prefeito da cidade de Palmitinho, no Rio Grande do Sul, foi vítima de um ataque nesta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a mulher que o esfaqueou teria ficado insatisfeita com o trabalho de servidores do município no lote de sua propriedade.

A suspeita, uma mulher de 35 anos, foi presa em flagrante após o ato e irá responder por tentativa de homicídio. Albarello sofreu ferimentos superficiais, passou por duas tomografias e está consciente.

A Suspeita, De 35 Anos, Foi Presa Em Flagrante Após O Ato E Irá Responder Por Tentativa De Homicídio. Foto: Polícia Civil

A delegada do caso afirma que, após desentendimento com os funcionários da prefeitura, a suspeita foi tirar satisfação com Albarello na sede do Executivo, levando uma faca embaixo da roupa.

“A gente percebe pelas imagens que eles tiveram um certo desentendimento, uma luta corporal, um empurra-empurra. Nesse momento, ela puxa de baixo da blusa dela, e tira uma faca e desfere vários golpes contra o prefeito”, relata.

Durante todo o depoimento, a mulher permaneceu em silêncio e foi conduzida para um presídio a 20 km de Palmitinho.

A Polícia Civil apura se houve participação de outra pessoa no caso. As testemunhas do ataque também serão ouvidas pela investigação. A sede da Prefeitura passa por perícia e a arma do crime foi apreendida.

Mais Lidas