Connect with us

Polícia e investigação

VÍDEO: Transexual é agredida em Minas e amigos do agressor registram a ação

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma transexual foi agredida na noite de quarta-feira (20), em Uberlândia, Minas Gerais. A agressão foi gravada em vídeo pelo motorista do carro, onde estava o passageiro que cometeu o ato de violência, e viralizou nas redes sociais. O homem ainda não foi identificado.

No vídeo, um dos homens desce do carro e pergunta “quanto é o programa”. Em seguida, Luara Silva, presidente da Associação Triângulo Trans, leva uma “rasteira”, e o agressor sai rindo e debochando da situação. De acordo com a vítima, havia ao menos 5 pessoas no veículo, incluindo uma mulher. 

Luara contou que está bem fisicamente, mas psicologicamente afetada e assustada. Ela afirmou também que, na noite anterior, garotas de programa relataram que foram atacadas por ocupantes de outro veículo, que arremessaram ovos contra elas.

A Polícia Civil informou que após o registro da ocorrência de lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi remetido para prosseguimento dos trabalhos pela Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal do município. Até o momento não houve prisão.

https://www.instagram.com/p/CVWDPDashvF/

Mais Lidas