Connect with us

Polícia e investigação

Mulher esfaqueia namorado em BH e diz que estava sendo estuprada por ele

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher, de 26 anos, esfaqueou o namorado, de 29 anos, em um apartamento no Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (18). Ela informou à Polícia Militar que agiu após o namorado ter mantido relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher contou aos policiais que namora há dois anos e que ambos estavam hospedados no apartamento de um amigo do casal. Ela disse que, na madrugada de hoje, o colega deles saiu com a namorada. Depois disso, a mulher e o companheiro dela, que permaneceram no local, ingeriram bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, ela disse que se deitou no sofá para descansar, mas que o namorado queria manter relações sexuais. Ela negou o pedido e acabou adormecendo. A mulher relatou que acordou e percebeu que estava sem as roupas com o namorado a estuprando e tirando fotos dela.

Nesse momento, ela foi até a cozinha do apartamento e pegou uma faca. Nesse momento, ela disse que o namorado tentou asfixiá-la e disse que iria matá-la. Por causa disso, ela o esfaqueou.

Já o namorado contou à Polícia Militar que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas e que começaram a discutir. Por causa disso, ele resolveu sair de perto dela e ligar para o amigo. Nesse momento, a mulher teria se aproximado e desferido as facadas nele.

A PM chegou no local e encontrou os dois na recepção do prédio. A mulher estava sentada no chão do prédio com a mão lesionada, e o homem deitado no sofá pressionando o local da ferida. Os dois foram encaminhados para o Hospital João XXIII. O homem sofreu perfurações no peito, no abdome e nas costas e está estável.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Mais Lidas