Connect with us

Polícia e investigação

Seis pessoas morrem e 12 ficam feridas durante ataque em festa ‘paredão’, em Salvador – BA 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Seis Pessoas Morrem E 12 Ficam Feridas Durante Ataque Em Festa ‘Paredão’, Em Salvador – Ba 

Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um grupo de homens armados atirarem contra pessoas em uma festa ‘paredão’ no bairro Uruguai, em Salvador – BA. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo informações, o evento acontecia na Rua Voluntários da Pátria, comunidade conhecida como Pistão. A suspeita é que o ataque tenha começado a partir de uma discussão entre as pessoas que estavam na festa. Testemunhas relataram que homens armados começaram a atirar contra um grupo, atingindo também outras pessoas que estavam no evento. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Ao chegarem no local, policiais militares encontraram dois homens alvejados e caídos no chão. Um já havia falecido, o outro estava vivo. Logo depois, os agentes receberam a informação que havia mais oito feridos, que já tinham sido socorridos por familiares e levados à UPA de Santo Antônio.

Ainda de acordo com a polícia, seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas. Das seis vítimas fatais, três eram mulheres e três homens – um deles era um adolescente de 16 anos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Continuar lendo

Mais Lidas