Connect with us

Polícia e investigação

Homem que matou jovem atropelada após assédio diz que foi ‘sem querer’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Que Matou Jovem Atropelada Após Assédio Diz Que Foi 'Sem Querer'

Preso por matar a jovem Vanessa Machowski, de 18 anos, Juciano Marinho Gomes, 35 anos, disse durante depoimento que atropelou a jovem “sem querer”. O suspeito cometeu o crime após assediá-la em Itajaí, Santa Catarina.

O delegado Eduardo Ferraz, que investiga o caso, revelou que o homem estava embriagado quando foi ouvido no inquérito policial.

A defesa diz que não vai se manifestar sobre o caso a pedido da família. O crime ocorreu na noite de domingo (10). Juciano foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva na tarde de segunda (11).

Segundo o delegado do caso, a versão que o suspeito deu é que houve uma discussão com o namorado e a vítima, mas não soube dizer o motivo pois estava embriagado na hora. 

Ainda no depoimento, o suspeito disse que foi agredido pelo namorado [da vítima] e outras pessoas que estavam ali e, indo embora, acabou atropelando a vítima sem querer, relatou o delegado. Durante o depoimento, Juciano tinha forte odor de álcool.

O namorado de Vanessa também prestou depoimento. “Disse que ele [suspeito] teria passado e mexido com a menina. Começaram a discutir, o homem entrou no carro, voltou e tentou atropelar os dois, mas acabou atingindo só ela”, afirmou o delegado Ferraz.

O carro de Juciano foi apreendido e vai passar por perícia. O inquérito policial já foi entregue ao Ministério Público de Santa Catarina.

Relembre o crime

O crime aconteceu enquanto a vítima conversava com o namorado, de 21 anos, que estava em um caminhão estacionado. À polícia, o namorado contou que Vanessa estava do lado de fora quando uma caminhonete parou ao seu lado o motorista a assediou verbalmente.

O rapaz, então, desceu do caminhão para ver o que aconteceu e o motorista da caminhonete também desceu. De acordo com o namorado da vítima, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Após uma discussão, o motorista da caminhonete voltou para o veículo e saiu do local. Contudo, cerca de 5 minutos depois, ele voltou e jogou o carro em cima da vítima, que acabou esmagada contra o caminhão. Após o atropelamento, o autor fugiu em alta velocidade.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares encontraram o suspeito do crime deitado na rua com cortes no rosto. O carro foi encontrado estacionado em frente a sua casa com amassados que indicavam a batida. Segundo a PM, ele confirmou que jogou o carro na direção da jovem.

Continuar lendo

Mais Lidas