Connect with us

Polícia e investigação

Homem mata atual de sua ex-namorada durante encontro para buscar os filhos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 27 anos é suspeito de matar o atual companheiro da ex-mulher, em Contagem, Minas Gerais, na noite deste domingo (10). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi com o atual companheiro até a casa do antigo parceiro para buscar os dois filhos que passaram o fim de semana com o pai. 

Aos militares, a mulher informou que quando o atual companheiro parou o carro na porta da casa do antigo cônjuge, com quem ela não conversa mais, percebeu que o veículo do suspeito estava na rua, momento em que ele desembarcou e foi até o companheiro da ex. “Ele abordou o atual cônjuge dizendo as palavras ‘e aí?’, a vítima perguntou no que poderia ajudar. Nesse momento, o suspeito tirou a arma da cintura e disparou contra a vítima”, relata a ocorrência. 

O homem ainda tentou efetuar disparos contra a mulher e na cabeça da vítima já atingida no pescoço, mas a arma falhou nas duas tentativas. Mesmo com alguns populares tentando o segurar, o suspeito conseguiu fugir em um veículo. 

Ainda segundo a mulher, havia um entrave em relação a guarda dos filhos com o ex-companheiro. Ela alegou que não o via há anos e que a intermediação para o trânsito das crianças era feita pela ex-sogra. 

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Contagem, mas ao chegar lá, foi atestado o óbito.

Mais Lidas