Agente penitenciário é preso suspeito de estuprar detenta em cadeia no RJ 

Um policial penal foi preso, na madrugada deste domingo (10), suspeito de estuprar uma detenta na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, o agente, identificado como Alcides Barbosa de Abreu, é suspeito de obrigar uma interna a fazer sexo oral nele em um banheiro da unidade prisional.

A prisão aconteceu após uma detenta, de 24 anos, denunciar a outras presidiárias que tinha sofrido violência sexual. Segundo a vítima, o agente tinha sido responsável pela sua recepção na penitenciária no sábado. Ela foi presa por tentar entrar com 100 gramas de maconha em outra unidade prisional.

A mulher contou que o policial a conduziu para o banheiro e abaixou as calças. “Chupa aqui, pois eu vou adiantar a sua audiência de custódia para hoje mesmo”, disse o agente penitenciário, de acordo com o depoimento da vítima à polícia.

Segundo informações da polícia, o agente já possui registros de ocorrência por agredir à mulher e o pai. Ele foi detido e vai responder pelo crime de estupro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =