Connect with us

Polícia e investigação

Marido mata suposto amante de esposa a facadas e pedradas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Fábio Gonçalves Duarte, de 37 anos, foi assassinado, no final da manhã desta quarta-feira (6), a facadas e pedradas em Belém. O crime ocorreu por volta do meio-dia.

De acordo com as informações da Guarda Municipal de Belém (GMB), a vítima estaria mantendo um relacionamento amoroso com a companheira de seu assassino, identificado como suspeito Marcos Paulo Ferreira de Abreu, o “Bicudo”.

Guarda Municipal Foi A Primeira A Chega Ao Local Do Crime

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, o que levanta a hipótese de que a vítima tenha sido atraída para uma “casinha”. No local, os agentes da Guarda Municipal encontraram apenas a mãe da esposa de Marcos, ela estaria sob efeito de bebida alcoólica e alegou não ter presenciado o homicídio, porque estava dormindo. O suspeito e sua companheira fugiram logo após o assassinato sem deixar pistas.

“A vítima foi morta com algumas perfurações e com um pedaço de concreto que tinha de dez a quinze quilos. O agressor jogou no rosto dele com tanta força que esmagou a parte frontal da cabeça. Ele ainda tentou se defender, porque tinha algumas perfurações no braço. Daí ele caiu e continuou sendo agredido com esse concreto”, detalhou o inspetor Roberto, da GMB.

O corpo de Fábio foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como a Polícia Civil, para levantar as primeiras informações que irão auxiliar nas investigações do caso.

Mais Lidas