Connect with us

Polícia e investigação

Dois homens são presos após agredirem as companheiras na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Dois Homens São Presos Após Agredirem As Companheiras Na Bahia

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) capturaram dois homens acusados de agredir suas companheiras nos municípios de Araçás e Inhambupe. As ações distintas aconteceram na noite de sábado (11) após os agentes serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública.

A primeira vítima, moradora de Araçás, ligou para o 190 por volta das 20h e afirmou que ela e a filha tinham sido agredidas pelo seu companheiro, que estava alcoolizado.

“Na mesma hora o Cicom nos informou e fomos verificar. Chegamos no bairro Araçás Mirim e encontramos ela machucada no rosto, pescoço e perna”, detalhou o comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos.

As vítimas indicaram o local para onde o homem tinha ido e, após rondas, ele foi encontrado na casa da mãe, em outra localidade do município.

O outro chamado aconteceu às 23h, em Inhambupe, e houve o relato sobre um homem que tinha agredido a esposa no rosto. Os policiais militares chegaram na Travessa Mandacaru, centro da cidade, e conseguiram prender o agressor.

Os homens foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, para as providências de Polícia Judiciária.

Continuar lendo

Mais Lidas