Connect with us

Polícia e investigação

Tio envolvido em estupro coletivo de indígena é encontrado morto em presídio de MS 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O tio de uma garota indígena, de 11 anos, que foi vítima de estupro coletivo e morta ao ser jogada de uma pedreira, com mais de 20 metros, em Dourados (MS), foi encontrado morto dentro de uma cela na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Erasmo Cubas, o tio da vítima, de 34 anos, foi encontrado sem vida na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). O homem estava na companhia do segundo suspeito do crime, um jovem de 20 anos. Ainda não se sabe o motivo da causa da morte.

O homem era investigado por ter participado do estupro coletivo que vitimou a sobrinha, uma garota kaiowá, que foi dopada com bebida e depois foi jogada de um penhasco de cerca de 20 metros, dentro do território da aldeia Bororó, na última segunda-feira (9). Ele confessou à polícia que teria abusado da menina repetidas vezes antes do falecimento.

Outros quatro suspeitos do crime estão reclusos. A Justiça decidiu por manter a prisão de um rapaz de 20 anos e a internação de três adolescentes envolvidos no crime. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, os cinco investigados, ao serem capturados e interrogados, confessaram. Eles relataram que decidiram jogar a criança do penhasco depois que ela os reconheceu.

Mais Lidas