Connect with us

Polícia e investigação

Motorista de app se finge de morta em assalto e é jogada em rio

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Motorista De App Se Finge De Morta Em Assalto E É Jogada Em Rio

Marcia Angola, de 40 anos, fingiu estar morta duas vezes para escapar de um sequestro em Tangará da Serra (MT), no sábado (24/7). O grupo de quatro criminosos levou o carro, a agrediu e a jogou de uma ponte.

“Eles me chamaram por aplicativo e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe e anunciaram o assalto”, contou a vítima em entrevista ao G1.

Marcia afirmou que os assaltantes a colocaram na traseira do carro e vendaram seu rosto. “Em determinado momento, eu puxei a venda e acho que foi isso que os irritou. Começaram a me bater, me deram murros e diziam que iam me enforcar e matar. A saída que eu tive era me fingir de morta.

Os assaltantes, no entanto, perceberam que Marcia estava viva quando ela respirou fundo. “Ele viu que eu estava viva e os outros disseram: ‘vamos matar, aperta o pescoço dela’”, contou. “Em momento nenhum disseram o motivo [das agressões]. Em certo momento riram da minha cara inchada e machucada.

Os agressores, então, a levaram até a ponta do Rio Sepotuba, e, com medo de serem vistos, jogaram o corpo na água. “Quando eu caí, só lembro que pedi a Deus para que eu caísse na água, porque se caísse na terra eu tinha morrido. Eu afundei e quando voltei à superfície vi que eles estavam olhando. Eu continuei quieta e afundei de novo, deixei a água me levar rio abaixo, fui tentando me equilibrar, meio que boiando, pois não sabia nadar e não podia ir para o fundo.

Após os ladrões irem embora, Marcia saiu da água e pediu ajuda a moradores da área. Os suspeitos fugiram, mas foram encontrados na cidade.

 

Motorista De App Se Finge De Morta Em Assalto E É Jogada Em Rio

Continuar lendo

Mais Lidas