Connect with us

Polícia e investigação

Após denúncia de assalto, PM apreende vários aparelhos roubados em Abaré – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após Denúncia De Assalto, Pm Apreende Vários Aparelhos Roubados Em Abaré - Ba

Na noite desta quinta, 22, por volta das 19, a guarnição foi informada de um assalto, próximo ao matadouro do Distrito do Ibó, município de Abaré – Bahia. A vítima contou que foram levados um aparelho celular, a chave da moto e uma carteira com documentos. Ela também disse reconhecer um dos indivíduos como sendo o menor W.S, que é conhecido pela prática de assaltos na região. 

A vítima localizou o autor numa casa abandonada próximo a ponte do Ibó e informou a situação aos policiais militares da Adab.

Com todas as informações colhidas, a guarnição realizou diligências e efetuou a apreensão do menor, que confessou estar efetuando assaltos com um indivíduo nomeado como “Lança” e mais um outro que não recorda o nome. 

Ele apontou, também, outras duas pessoas como receptadores, informando que os objetos roubados eram vendidos ou trocados por drogas. Ao chegar à residência dos receptadores, foi encontrado na posse dos mesmos vários aparelhos eletrônicos. 

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Abaré para a adoção das medidas legais cabíveis. Na Delegacia W.S foi ouvido e encaminhado ao Conselho Tutelar de Abaré. 

Material apreendido: 

01(Um) tablet Samsung;

01 (Um) Tablet Positivo;

01 (Um) Tablet Genesis;

02 (Dois) tablet Navcity;

01 (Um) tablet Lenox;

02 (Dois) Tablet Mutilaser;

01 (Um) Notebook Philco;

01 (Um) Celular Alcatel;

01 (Um) celular Joy;

01 (Um) Iphone;

08 (Oito) celulares LG;

01 (Um) celular positivo;

04 (Quatros) Xiaomi;

12 (Doze) celulares Samsung;

05 (Cinco) celulares Motorolas;

01 (Um) Celular Q6.

 

Continuar lendo

Mais Lidas