Connect with us

Polícia e investigação

Idosa de 99 anos morre após ser estuprada em casa no interior do Ceará 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma idosa de 99 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após ser estuprada na própria casa na zona rural de Ipu, interior do Ceará.  O caso foi registrado na noite desta terça-feira (20).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o suspeito de 24 anos, que teria ingerido bebida alcoólica, passava em frente à casa da vítima e decidiu invadir o imóvel. Ele arrombou a porta e entrou na residência. Ainda de acordo com informações, a idosa estava sozinha em casa dormindo em uma rede, quando o suspeito invadiu o cômodo, a derrubou no chão e cometeu a violência.

De acordo com a polícia, o filho da vítima chegou no momento e flagrou a ação. O suspeito fugiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, policiais militares e da Guarda Civil Municipal iniciaram as buscas.

O criminoso foi encontrado por populares na região de Tabuleiro da Carne. Ele foi levado pelos guardas para a Delegacia Regional de Tianguá e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário. 

 

Imagem Ilustrativa -Créditos: Redes Sociais

Mais Lidas