Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Após roubo de celular, influenciadora baiana tem vídeos íntimos vazados em site adulto

Identificado homem morto com golpes de enxada em Paulo Afonso

Whisk_Ab4Cba1439.Jpg

Jovem é preso após tentativa de homicídio em Glória

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Jovem de 19 anos denuncia agressão feita por PM em evento no extremo sul da Bahia: ‘Bati a cabeça no chão’

Última atualização: 20/07/2021 11:58
Compartilhar
Jovem de 19 anos denuncia agressão feita por PM em evento no extremo sul da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar

Uma jovem de 19 anos denunciou agressões feitas por um policial militar durante um evento na cidade de Porto Seguro, que fica no extremo sul da Bahia. Segundo a vítima, identificada como Emily Viana Souza, ela tomou um murro no rosto.

O caso aconteceu por volta das 6h30 de domingo (18), no bairro Agrovila, na BR-367, e é investigado pela Polícia Civil.

Em entrevista ao G1, Emily Viana Souza contou que estava com amigos, quando o suspeito da agressão, identificado como Paulo Vitor, que também curtia a festa, a chamou e desferiu um tapa seguido de um murro no rosto.

“Eu estava conversando com minha amiga, ele fez um sinal com o dedo me chamando. Ele falou: ‘Vem cá’. Minha amiga falou: ‘Você vai?’ E eu disse: ‘Eu vou’. Até porque não passou na minha cabeça que ele poderia me agredir”, contou a jovem.

“A única coisa que eu pensei foi que ele deveria me perguntar o porque que eu não simpatizo com ele e só. Já cheguei lá com as mãos para trás, nem encostei nele e nem fiz nada”.

Segundo Emily Souza, o suspeito deu um tapa nela, assim que ela foi até ele. A vítima conta que não sabe o motivo das agressões.

“Quando eu cheguei, eu falei: ‘O que foi?’ Aí ele me deu um tapa. Eu lembro que no reflexo eu tentei empurrei ele, porque ele estava na beira da piscina e eu fiz para afastar ele. Só que eu não consegui nem chegar perto, porque ele me deu um murro”, relatou.

“Eu caí tão forte, que eu bati na mesa, a mesa foi para trás e eu fui para o chão. Eu bati a cabeça no chão e não consegui levantar, porque eu estava tonta e meus amigos foram me ajudar”.

A jovem relatou também que chegou a cortar a língua com o impacto causado pelo muro e pela queda. O suspeito fugiu do local com os amigos.

“Eu já levantei cuspindo sangue, porque cortou minha língua. Eu levantei, todo mundo veio para cima, eu pedi para me levarem para perto do banheiro, porque eu queria chorar”.

“Todo mundo revoltado com ele, com a situação. Ele e os amigos dele saíram imediatamente do local. Saíram gritando, xingando todo mundo, sacou arma, foi péssimo”, contou

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro investiga uma ocorrência registrada no domingo (18), pela vítima, que informou ter sido agredida por um policial militar em um evento na BR-367. Afirmou também que foi expedida a guia para exame de lesão corporal.

O homem apontado pela agressão atua o 8º Batalhão da Polícia Militar em Porto Seguro. Por meio de nota, o comandante da unidade informou que vai abrir uma sindicância para apurar o fato.

MAIS LIDAS

Whisk_Ab4Cba1439.Jpg
Jovem é preso após tentativa de homicídio em Glória
Polícia e investigação
Whisk_4817801868.Jpg
Incêndio atinge residência em Paulo Afonso; polícia já tem suspeito
Polícia e investigação
Whisk_E625Be1A6E.jpg
Prefeitura de Paulo Afonso entrega nova frota de ônibus coletivo
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Mulher é levada à delegacia após ser flagrada furtando roupas no centro de Paulo Afonso

Polícia e investigação

Paulo Afonso: carros colidem na BA-210 e mobilizam equipes de resgate

Foto: Reprodução / Blog Do Marcos Frahm
Polícia e investigação

Jequié registra 60 mortes violentas em 2025; 40% dos casos elucidados

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem morre após troca de tiros com PM no Curuzu, em Salvador

Fotos: Reprodução / Blog Do Braga
Polícia e investigação

Ex-companheiro é preso por matar mulher de 28 anos a facadas

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Entregador baleado no pé em Taquara por policial penal

Policial Civil É Investigado Por Praticar Relações Sexuais Em Delegacia E Deixar Filho Dirigir Viatura Em Ação Policial Na Bahia.
Polícia e investigação

Homem de 22 anos encontrado morto com arma branca em Feira de Santana

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Polícia e investigação

Homem preso com duas armas e munições em Jequié

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?