Connect with us

Polícia e investigação

Mulher prende dedo em boca de fogão e pede socorro ao Corpo de Bombeiros

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher recebeu socorro de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), em Itabuna, no sul do estado, após prender o dedo na boca de um fogão, na tarde do último domingo (4). Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada no bairro de Conceição.

A vítima relatou que tentava desentupir a boca do fogão utilizando uma espécie de agulha, quando o utensílio caiu e ela colocou o dedo para tentar puxá-lo. Com a gordura acumulada, o dedo desceu e acabou ficando preso.

Para o procedimento, os bombeiros usaram retífica, alicate, serra de corte de aço e luvas, além das chaves de fenda e estrela. Eles conseguiram soltar a parte que estava prendendo o membro da mulher do restante do fogão. Em seguida, foi realizado o corte da parte da rosca com a retífica, para que o dedo pudesse ser solto.

“É importante que as pessoas sempre procurem um profissional qualificado para esse tipo de atividade. Se for fazer algum tipo de limpeza, se restringir mais na parte superficial do equipamento”, alertou o sargento Marcelo Ferreira.

Mais Lidas