Homem é espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa em Campo Grande – MS 

Um homem de 27 anos, identificado apenas como Brendo, foi espancado a pauladas após ser confundido com serial killer Lázaro Barbosa. O caso aconteceu na terça-feira (22), em Campo Grande (MS).

Segundo informações, homem foi flagrado vagando por mais de três horas às margens da BR-262. Ferido, ele acabou caindo próximo a pista e foi socorrido por pessoas que passavam na área, que acionaram a polícia dizendo que viram “um homem parecido com Lázaro na rodovia”.

Ao ser questionado, Brendo apresentou documentos aos policiais descartando qualquer possibilidade de ser o assassino Lázaro- mesmo com a aparência similar.

O homem contou que foi sequestrado próximo ao bairro Tiradentes por quatro pessoas encapuzadas em um carro preto. Ele disse ainda que o veículo parou nas proximidades do autódromo – local onde foi espancado com pedaços de pau.

Após as agressões, Brendo solicitou socorro de transeuntes na rodovia e ninguém parou para ajudá-lo. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhou à Santa Casa.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem possui histórico criminal por roubo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =