Polícia encontra carta em esconderijo de Lázaro: ‘Muitas pessoas merecem morrer’ 

Uma carta foi encontrada por policiais que integram as forças de segurança empenhadas na captura de Lázaro Barbosa de Sousa, o serial killer do DF, em um local supostamente usado como esconderijo pelo criminoso, na região de Edilândia, em Goiás. A folha de papel A4 com um texto escrito à mão foi encontrada em cima de uma mesa. As informações são do Metrópoles.

Na carta, redigida em caneta esferográfica de cor vermelha, o autor discorre sobre quem tem o direito de morrer ou de viver. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, diz o texto.

O material foi apreendido e encaminhado para perícia. A polícia investiga se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem do personagem Gandalf, da trilogia Senhor dos Anéis.

Leia a carta na íntegra: 

Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merece (sic) viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo os muitos sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado. Há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =