Connect with us

Polícia e investigação

Jovem de 19 anos é preso pela quarta vez em menos de um ano por receptação de veículos em Salvador – BA 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no último sábado (12) pela quarta vez em menos de um ano, por receptação de veículo, em Salvador – BA. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso pelo mesmo motivo, em julho e outubro de 2020 e em maio deste ano.

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado na Ladeira do Taboão, que fica no Centro Histórico de Salvador. As investigações apontam que o jovem também realizou a adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Na ocasião, foram encontrados com o suspeito documentos e pertences em nome de outras pessoas.

A polícia ainda informou que investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam monitorando um carro que foi utilizado para o roubo de outros quatro veículos e já tinham o homem como suspeito.

As Investigações também apontaram que o criminoso conta com outras pessoas nas ações criminosas, incluindo uma mulher de 19 anos, e o grupo está sendo procurado. O homem foi detido pela DRFRV e está à disposição do Poder Judiciário.

Mais Lidas