Connect with us

Polícia e investigação

Roubo a mão armada em loja de celulares no centro de Paulo Afonso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Por volta das 14:30h desta quarta (09), o Cicom encaminhou uma viatura para uma situação de roubo a um estabelecimento comercial de celulares, a loja “Ikinho Celular”, localizada da rua Vereador José Moreira.

No local, após ouvir o dono do estabelecimento, João Ikaro da Silva Ferreira e observar algumas filmagens, foi dado início a diligências para captura dos suspeitos. 

Por volta das 18:00h, o tio da vítima informou a polícia a possível localização de um dos suspeitos. Segundo as informações, encontrava-se em um lava jato de motos, de propriedade de Jeanderson Do Monte De Oliveira Santos, na rua Padre João Evangelista.

Com autorização do proprietário, a polícia adentrou o estabelecimento e junto com o suspeito, nomeado como Pedro Henrique da Silva Rodrigues, foi encontrada também a motocicleta usada no roubo e parte do material roubado.

Após ser apreendido, o mesmo indicou a localização do segundo suspeito, Rian Henrique Lopes da Silva, na rua Campo Grande, Perpétuo Socorro, com quem foram encontrados outra parte do material do roubo e 45 unidades de substância semelhante a maconha.

Logo em seguida, o suspeito 1 confessou a existência de armas em uma residência que pertencia a ele mesmo, na Rua Colômbia, no Bairro Moxotó. Lá, foram encontradas 1 revólver cal. 32, 1 Simulacro, 17 unidades de substância análoga a maconha e 1 pote contendo pó branco que possivelmente possa ser cocaína.

Mais Lidas