Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de roubar táxi em Paulo Afonso foram presos após veículo capotar no sertão de Alagoas; fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeitos De Roubar Táxi Em Paulo Afonso Foram Presos Após Veículo Capotar No Sertão De Alagoas; Fotos

Policiais Militares do 7° BPM de Santana do Ipanema-AL, prenderam dois suspeitos de roubar um taxista na cidade de Paulo Afonso na noite do último sábado (15) em um trecho da AL-130 nas proximidades trevo de acesso à cidade de Olivença.

Segundo as informações, por volta das 17 horas na cidade de Paulo Afonso, os dois bandidos abordaram o taxista que estava no mercado Ceapa e solicitaram uma corrida para o bairro Siriema. No trajeto eles anunciaram o assalto e o levaram até uma localidade rural. Em seguida, eles amarraram a vítima em um poste no meio do mato. Logo depois fugiram levando o veículo, Fiat Siena, de cor branco.

Eles seguiram em direção ao município de Santana de Ipanema-AL. Durante o trajeto, ao passar por um posto de combustíveis, a dupla chamou a atenção dos policiais militares. Os PMs tentaram abordar os suspeitos, mas, diante da ordem de parada, eles atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros.

Assim que o tiroteio cessou, os suspeitos continuaram em fuga e nas imediações do acesso à cidade de Olivença, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes até colidir com postes. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 32.

Os dois foram levados para a delegacia de Delmiro Gouveia-AL, para serem adotadas as medidas cabíveis. Segundo a polícia, eles confessaram o roubo do veículo.

 

 

Continuar lendo

Mais Lidas