Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (15), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar (9°-BPM).

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas ostensivas nas imediações do trevo do Anel Viário que, liga o município de Delmiro Gouveia a rodovia federal BR-423, quando o indivíduo que conduzia uma pick-up L-200 Triton, de cor preta e placa QHE-9744, de Feira de Santana/BA foi abordado. Durante revista no interior do veículo, os militares localizaram uma pistola 9mm G2C Taurus e dois carregadores municiados.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município, onde durante consulta no sistema ficou comprovado que o homem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. No momento da abordagem policial, outro homem se encontrava no interior do veículo do suspeito e também foi conduzido para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os homens não tiveram seus nomes divulgados. Segundo a Polícia Civil (PC), um dos indivíduos é natural do estado da Bahia e outro do Tocantins.

Mais Lidas