Connect with us

Polícia e investigação

Tucano-BA: Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos e um pauloafonsino morto na BR-410

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão cegonha deixou quatro pessoas feridas e um morto na rodovia BR-410,  próximo ao povoado de Tucano de Fora, na zona rural de Tucano-BA, na manhã de segunda-feira(10).

De acordo com as informações o caminhão-cegonha invadiu a contramão durante uma ultrapassagem e bateu no veículo modelo, Astra que seguia em direção a Ribeira do Pombal e transportava quatro pessoas.

Com o impacto, os ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram levados por equipe do SAMU para a Emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde um dos ocupantes faleceu.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista da carreta, disse que, seguia atrás de um caminhão, quando a marcha do mesmo enguiçou e para evitar o choque  na traseira de outro caminhão,  jogou a cegonha para  contra mão o que infelizmente terminou ocasionando esse trágico acidente.

Três dos quatro feridos foram identificados, como Klécio Caú Silva, de 35 anos da cidade de Jatobá-PE, Anderson  Antônio Pereira da Silva,  de  23 anos, cidade não informada e Anselmo  Cordeiro dos Santos de 43 anos do Povoado São Sebastião-AL.

De acordo com informações Fábio Nunes  dos Santos, de 47 anos, que veio a óbito é da cidade de Paulo Afonso-BA. O corpo do mesmo  foi removido para  o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de  Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Ainda segundo informações recebidas, os homens que seguiam no veículo Astra viajavam  a trabalho para o estado de Minas Gerais.

Mais Lidas