Connect with us

Polícia e investigação

Vídeo: Jovem invade escola com facão e deixa 5 mortos em Santa Catarina

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) no município de Saudades, no oeste catarinense, e matou ao menos cinco pessoas: três crianças de menos de dois anos, uma professora e uma auxiliar da escola.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o ataque. O delegado Jeronimo Marçal Ferreira, de Pinhalzinho, disse que duas crianças e a professora morreram no local. As demais vítimas chegaram a ser socorridas ao hospital e não resistiram. Uma das crianças feridas segue em atendimento médico.

Polícia Civil e perícia estão na escola coletando informações. A partir daí, serão levantadas as testemunhas para prestarem depoimento.

Veja a Nota da polícia sobre o caso:

A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores“, informou a PM.

Veja o Vídeo

Mais Lidas