Suspeito de assaltar mercadinho e esfaquear proprietário é preso pela PM em Rodelas-BA

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (29), após assaltar um mercadinho e esfaquear o proprietário do estabelecimento na Rua Américo Rodrigues Passos, no centro de Rodelas-BA. Ele roubou uma quantia em dinheiro que foi recuperada pela PM.

De acordo com a PM, o roubo aconteceu por volta das 17h20min. O suspeito entrou no estabelecimento armado com uma faca e anunciou o assalto.  A vítima, que estava no caixa, entregou o dinheiro ao suspeito. O dono do estabelecimento reconheceu o suspeito e acabou reagindo, nesse momento o assaltante feriu a vitima com a faca.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu pelas ruas da cidade levando uma quantia. Segundo testemunhas, o homem seguiu em direção a BA-210 e durante o trajeto roubou uma moto. O assaltante continuou em direção à localidade Aldeia do Fausto e após sofrer uma queda do veículo, o suspeito foi contido por populares.

Uma guarnição da PM foi até o local onde estava o suspeito. Com ele, os policiais encontraram a faca usada no assalto, R$ 463,00 reais, roubados do estabelecimento e a moto roubada durante a fuga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com todo material apreendido para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =