Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento em triplo homicídio ocorrido em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Civil de Paulo Afonso efetuou na terça-feira (27), o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher suspeita de ter participado de um triplo homicídio ocorrido em outubro de 2020, no BTN 3.

De acordo com as informações, a suspeita identificada como Jasciara Gomes dos Santos, de 21 anos, foi localizada e presa em uma residência na Rua Rio Doce no BTN 1.

Após a prisão, a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Outros três suspeitos, já foram presos, por força de mandado de prisão. Na época do crime foi instaurado o inquérito policial e no decorrer das investigações foram identificados três suspeitos de envolvimento no crime, dentre eles o executor das vítimas, representando-se pelas suas prisões, pedido este que foi acatado Juízo Criminal da Comarca de Paulo Afonso.

Relembrando o caso

No dia 06 de outubro de 2020, três jovens foram assassinados a tiros na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no BTN 3.Os corpos foram encontrados caídos em um terreno. As vítimas foram identificadas como Fabiano José dos Santos Silva, Mário Lourenço Marques da Silva e Tiago Gomes da Silva. Segundo informações da polícia, as vítimas tinham passagem pela polícia.

 

 

 

Mais Lidas