Connect with us

Polícia e investigação

Dupla é presa após ser flagrada com moto roubada em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos após serem flagrados com uma moto roubada em um trecho da BA-210 em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina por volta das 23h40min, do domingo (25).

De acordo com a PM, durante patrulhamento nas proximidades do Balneário Prainha, a guarnição se deparou com os dois homens em atitude suspeita com uma motocicleta. Os policiais deram sinal de parada para a dupla, que empreendeu em fuga, dando início a uma perseguição que se estendeu até a entrada da Vila Matias, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caindo na pista junto com seu comparsa.

Após a queda, a dupla foi abordada pelos policiais, que acionaram uma equipe do SAMU que encaminhou os suspeitos para o Hospital Nair Alves de Souza, onde receberam atendimento médico.

Na ação, os militares apreenderam dois aparelhos celulares, R$ 15,00 reais e recuperaram a moto, modelo Honda/CG Fan 160, cor vermelha, com restrição de roubo.

Os dois homens identificados como Felipe Henrique de Araújo e Lucas Rodrigues dos Santos foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas