Dupla é presa após ser flagrada com moto roubada em Paulo Afonso

Dois homens foram presos após serem flagrados com uma moto roubada em um trecho da BA-210 em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina por volta das 23h40min, do domingo (25).

De acordo com a PM, durante patrulhamento nas proximidades do Balneário Prainha, a guarnição se deparou com os dois homens em atitude suspeita com uma motocicleta. Os policiais deram sinal de parada para a dupla, que empreendeu em fuga, dando início a uma perseguição que se estendeu até a entrada da Vila Matias, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caindo na pista junto com seu comparsa.

Após a queda, a dupla foi abordada pelos policiais, que acionaram uma equipe do SAMU que encaminhou os suspeitos para o Hospital Nair Alves de Souza, onde receberam atendimento médico.

Na ação, os militares apreenderam dois aparelhos celulares, R$ 15,00 reais e recuperaram a moto, modelo Honda/CG Fan 160, cor vermelha, com restrição de roubo.

Os dois homens identificados como Felipe Henrique de Araújo e Lucas Rodrigues dos Santos foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + catorze =