Connect with us

Polícia e investigação

Delmiro Gouveia-AL: Polícia Civil conclui inquérito do homicídio de Maria Flávia e detalha ação dos envolvidos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O inquérito sobre a investigação do assassinato da Maria Flávia Campos, mais conhecida como “Babalu”, 42 anos, foi concluído na quinta-feira (22) e encaminhado ao Poder Judiciário. Quatro pessoas foram indiciadas e uma delas já se encontra presa na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o prazo para a conclusão do inquérito era de 30 dias, mas uma vez a Polícia Civil agiu rápido e concluiu a etapa para que fosse enviado ao Poder Judiciário.

Motivação

A polícia descobriu que o 1º envolvido, passou a noite com a vítima um dia antes do homicídio, e “durante a noite” ela acabou furtando um aparelho celular do indivíduo, que já responde por homicídio, cometido contra um vigilante da Chesf, crime ocorrido em Piranhas.

Caso

As investigações concluíram que o 1º envolvido teria chamado o 2º e 3º envolvidos que são seus parceiros para recuperar o seu aparelho celular. Após a recuperação do aparelho, os três suspeitos localizaram “Babalu” em uma residência em que ela costumava frequentar. A mulher foi atraída até a casa do suspeito que já se encontra preso.

No local, os três suspeitos abusaram sexualmente da vítima e a torturaram. A perícia concluiu que ela foi furada com espeto, agredida com pauladas e depois  foi assassinada. Com o intuito de ocultar o cadáver, os criminosos amarraram o corpo com um pano e colocaram em um sofá. Eles ainda tentaram queimar o corpo, mas como não tiveram êxito decidiram enterrar em uma cova rasa.

O corpo foi encontrado no domingo, 4 de abril, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, depois de uma denúncia anônima.

Agora, o delegado conta com a colaboração da sociedade para que os indivíduos possam ser localizados e presos, uma vez que contra eles há mandados de prisão preventivos, expedidos pela comarca local.

Mais Lidas