Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com PM’s e cão farejador acha 50 kg de drogas em matagal em Feira de Santana-BA

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em troca de tiros com policiais militares, na tarde de quinta-feira (22), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Durante a ação policial, um cão farejador encontrou 50 quilos de drogas escondidos em matagal.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre homens traficando levaram guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste até a localidade conhecida como Alimba. Quatro suspeitos foram avistados dentro de uma área de mata fechada e, durante aproximação, atiraram contra os militares.

Uma troca de tiros foi iniciada, e um dos traficantes ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ainda segundo a SSP, com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e dois celulares. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Com apoio de um cão especialista em farejar entorpecentes, 50 tabletes e sacos com maconha e cocaína foram achados escondidos no matagal. Os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − um =