Connect with us

Polícia e investigação

Homem é assassinado com vários tiros no BTN 3, em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homem É Assassinado Com Vários Tiros No Btn 3, Em Paulo Afonso

Um homem foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19h50min no BTN 3, em Paulo Afonso. Danilo Alves Feitosa foi atingido por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta, segundo informações de uma testemunha à PM.

Uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Adauto Pereira. Quando a PM chegou ao local o homem já estava morto e apresentava sinais de ferimentos por arma de fogo. No bolso da vitima, havia uma bainha e cinco munições intactas.

De acordo com as informações, um familiar da vitima estava no local e contou aos policiais que o homem havia saído de casa, falando em seu celular e os suspeitos do crime que estavam em uma moto o aguardava no local. O aparelho celular da vitima não foi encontrado no local.

Segundo essa testemunha, na noite anterior, os suspeitos foram à casa da vitima com intuito de matá-lo, mas não obtiveram êxito.

O local foi isolado pela PM, até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) de Paulo Afonso para a remoção do corpo. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

O caso está sendo investigado.

Continuar lendo

Mais Lidas