Connect with us

Polícia e investigação

Influenciadora Lívvia Bicalho acionou PM horas antes de morrer afirmando temer pela própria vida

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A influenciadora digital e cantora Lívvia Bicalho, de 37 anos, acionou a Polícia Militar, horas antes de ser encontrada morta em seu apartamento, nesta quarta-feira (21), em João Monlevade -MG. Ela pediu ajuda afirmando temer pela própria vida.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Minas, quando os policiais chegaram ao imóvel, ela desistiu de registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Os PMs relataram que Lívvia afirmou que estava tudo bem e que na próxima segunda-feira (26) faria a mudança do imóvel.

A principal suspeita da polícia é que Rafael Ribeiro, namorado de Lívvia, tenha assassinado a companheira e, em seguida, tirado a própria vida. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a possibilidade de feminicídio seguido de suicídio será checada durante as investigações.

O corpo do namorado da influenciadora, Rafael de 39 anos, foi encontrado junto ao da artista no apartamento em que eles dividiam. Testemunhas relataram que ouviram o casal brigar antes dos barulhos de tiros. O caso teria acontecido por volta das 13h.

Lívvia deixou dois filhos, um menino de 9 anos de idade e uma jovem de 19 anos. Ela trabalhava na música, além de manter seu Instagram com mais de 90,7 mil seguidores, onde dava dicas de Marketing Digital.

Mais Lidas