Connect with us

Polícia e investigação

Operação policial encontra acampamento usado como ‘refúgio’ de traficantes no sul da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Operação Policial Encontra Acampamento Usado Como ‘Refúgio’ De Traficantes No Sul Da Bahia

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Una, no sul da Bahia, localizou um acampamento montado por suspeitos de tráfico de drogas, utilizado como “refúgio”, no distrito conhecido como Colônia de Una. O caso ocorreu no domingo (18), e 500 porções de drogas foram encontradas no local.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram vistas por quatro suspeitos, que dispararam contra os agentes e fugiram pelo meio da mata. Na fuga, os homens deixaram uma quantidade de maconha e cocaína.

Segundo o delegado Renato Fernandes, responsável pela polícia judiciária nas cidades de Una e Canavieiras, ninguém ficou ferido. Ele afirma que não houve registro de baleados em hospitais da região e nenhum policial foi atingido.

Os suspeitos entraram na mata e acabaram fugindo. Durante a operação, encontramos um acampamento deles, feito de lona. E lá encontramos 300 trouxas de maconha e mais 200 papelotes de cocaína. Permanecemos em incursões na localidade para tentar encontrar os suspeitos ou outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região”, disse o delegado.

Cerca de 30 policiais civis e militares seguem em operação na região de Colônia de Una. As drogas apreendidas passaram por perícia e foram encaminhadas à delegacia da cidade.

Continuar lendo

Mais Lidas