Operação policial encontra acampamento usado como ‘refúgio’ de traficantes no sul da Bahia

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Una, no sul da Bahia, localizou um acampamento montado por suspeitos de tráfico de drogas, utilizado como “refúgio”, no distrito conhecido como Colônia de Una. O caso ocorreu no domingo (18), e 500 porções de drogas foram encontradas no local.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram vistas por quatro suspeitos, que dispararam contra os agentes e fugiram pelo meio da mata. Na fuga, os homens deixaram uma quantidade de maconha e cocaína.

Segundo o delegado Renato Fernandes, responsável pela polícia judiciária nas cidades de Una e Canavieiras, ninguém ficou ferido. Ele afirma que não houve registro de baleados em hospitais da região e nenhum policial foi atingido.

Os suspeitos entraram na mata e acabaram fugindo. Durante a operação, encontramos um acampamento deles, feito de lona. E lá encontramos 300 trouxas de maconha e mais 200 papelotes de cocaína. Permanecemos em incursões na localidade para tentar encontrar os suspeitos ou outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região”, disse o delegado.

Cerca de 30 policiais civis e militares seguem em operação na região de Colônia de Una. As drogas apreendidas passaram por perícia e foram encaminhadas à delegacia da cidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =